Bike Fit - Avaliação Postural

Bike Fit.


O que é,para que serve e quem precisa?
É a ciência que estuda o movimento esportivo, gesto e técnica de determinada modalidade,no caso do ciclismo, esta ciência se preocupa em estudar os movimentos da bike de forma que eles sejam aproveitados ao máximo, garantindo o melhor desempenho no conjunto bike mais biker.

Quem precisa de bike fit?
O bike fit é para todos , de um competidor profissional aos ciclistas domingueiros das ciclovias brasileiras.quem não gosta de pedalar sem sentir dor,a não ser a dor do esforço,do trabalho  que gerarão frutos e conquistas.
A posição do corpo do ciclista em uma bike é uma cicência que mistura arte e experiência,dr.andrei pruitt,biomecanico da specialized um dos idealizadores do bike fit, resalta.
-bike fit éo casamento entre a bike e ciclista.
-fazer um bike fit para o corpo , não um corpo fit para a bike.
-o ciclista gira em médi 90 rmp por minutos em duas horas são 10.800  
Mivimentos completos da pedalada imagine se a bike não estiver ajustada de forma eficiente e própria , o ciclista pode ter lesões muito sérias que podem até tirá-lo do ciclismo.

Daniel rogelin com 23 anos de experiência no ciclismo de base e rendimento.
Você terá certeza que sua performance vai ser explorada 100% para usufruir o máximo da bike e sua condição física.com uma avaliação correta pode render de 20 à 30 % a mais com total segurança, independente de seus objetivos em relação à modalidade.
Com 1:30hs será avaliado 24 ítens na bike e 20 itens pessoais.marque sua hora.
Seus dados serão anexados a uma planilha com foto e vídeo que poderá ser usado em uma nova compra de bike. Speed ou mountain - bike.
Daniel rogelin.  (49) 9925-8622  (49)3328-4900 

 www.danielrogelin.com.br - www.girobike.com.br